Cadeirinha de Balanço Rocker Napper

19 de outubro de 2020

Entre tantas coisas que vivenciamos durante a gestação, uma delas é a montagem do enxoval. Passei pela experiência de montar dois enxovais: há cinco anos montei o enxoval da caçula e há onze anos montei o enxoval da primogênita. E, escrevendo o post Enxoval de Bebê: Veja 10 Produtos que Vale a Pena Colocar na Lista para a mybest Brasil, notei a falta da resenha da cadeirinha de balanço aqui, no Blog Desafio Mamãe. Por isso, trago hoje a resenha deste produto tão versátil.

Escolhi a cadeirinha de balanço 3 em 1 Rocker Napper, da Tiny Love, para o enxoval da nossa filha caçula, pois nossa primogênita não teve cadeirinha de balanço e, revisitando a lista do enxoval do bebê, me pareceu excelente ter assento e caminha em um só produto.

Iniciamos o uso dessa cadeirinha logo após chegarmos da maternidade. Foi na posição caminha que nossa filha caçula passou as noites até os dois meses de idade. Deixávamos a cadeirinha em nosso quarto, ao lado da nossa cama, facilitando o momento das mamadas noturnas.

Durante o dia, a posição caminha também foi usada para os cochilos vespertinos e a posição cadeirinha foi usada para os banhos de sol.

Com o passar do tempo, a posição cadeirinha também foi usada para o momento da papinha e do brincar. A Maria Julia, nossa caçula, usou a cadeirinha de balanço Rocker Napper do nascimento aos 7 meses.

A cadeirinha de balanço Rocker Napper também pode ser encontrada no mercado como cadeirinha de descanso ou espreguiçadeira. Suas facilidades são: 

  • Vibração para acalmar o bebê;
  • 3 ajustes de inclinação;
  • Se transforma em moisés para a hora do sono;
  • Móbile eletrônico com música e luzes;
  • Almofada plana com laterais levantadas para um ambiente seguro e aconchegante;
  • Base firme com travamento das pernas;
  • Haste ajustável (e removível).

Curiosamente, foi em um moisés que nossa primogênita dormiu até os 40 dias de vida, quando passei a colocá-la no berço para dormir. Até então, quando a colocava no carrinho ou no berço, ela se sentia desprotegida e chorava. Veja esta resenha aqui.

Se, assim como eu, você acha que a cadeirinha de balanço pode ser útil nos cuidados com o bebê, encontre links para compra aqui.

Consulte outras resenhas de produtos para o enxoval do bebê já publicadas no Blog Desafio Mamãe:

Agora é a sua vez de me contar qual produto para o enxoval do bebê você indica e porquê. Comente!

Um abraço,

Deixe seu comentário