Eu não preciso dizer que o filme Cinderela conta a estória de uma menina que após a morte do seu pai fica à mercê da sua terrível madrasta e suas filhas. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, até que todas as donzelas do reino recebem um convite para o baile. Cinderela não vê chance de ir ao baile, pois sua madrasta má rasga seu vestido. Seu destino é mudado por sua fada madrinha.
Mas, preciso dizer que o filme superou to-das as minhas expectativas, que os efeitos são encantadores e que os personagens são envolventes. Que mesmo sabendo o final da estória o filme prende a atenção do público que torce pelo amor de Cinderela e do príncipe. Sou suspeita, pois sou fã de contos de fadas, mas a trama realmente surpreende e me fez gastar uma dúzia de lencinhos de papel.
Minha filha também adorou o filme, a ansiedade para assistí-lo foi grande, e mesmo pegando a sessão das 23h30, hora de criança estar na cama, ela não desgrudou os olhinhos da tela. Empolgada bateu palmas em algumas cenas e meu marido e eu tivemos que a conter, claro.
Portanto, a minha dica de passeio com criança desta sexta-feira é: leve seu filho(a) para assistir Cinderela no cinema, pois a magia das telonas é diferente da tela de nossas casas.
Assistimos Cinderela no cinema do Shopping Center Norte e lá não tinha o banner com a carruagem da Cinderela para tirar aquela foto, mas mesmo assim postamos #EuTbSouCinderela. E quem não quer ser?
OBS.: Não viu a postagem? Siga-nos também no Instagram!
Um abraço,
Mari.