Show do Patati Patatá

10 de agosto de 2013

Hoje é sexta-feira, dia de dica de passeio com crianças!

E, aproveitando o gancho do projeto Abraçolandia Anhembi 2013, que acontece neste domingo de dia dos pais, contarei a nossa experiência do show do Patati Patatá no Circo dos Sonhos – Pompéia.

Patati Patatá

Na época, a minha filha tinha 2 anos. E, fizemos o passeio com uma amiga e com o filho dela que tem apenas um ano a mais que a minha. Já no caminho, as crianças estavam mega empolgadas!

O espaço onde se compra os ingressos do circo é repleto de brinquedos do Patati Patatá para venda, e é difícil controlar a criançada. A alimentação oferecida não era a mais saudável: muita pipoca, salgadinhos, cachorro-quente e refrigerantes. Já esperando encontrar tudo isso, levamos o lanche de casa: suco e bolachinhas um pouquinho mais nutritivas.

A apresentação é divida em duas partes com um pequeno intervalo, que acredito ter sido de 20 minutos. Na primeira parte do show, foram apresentados malabares circenses, que com uma nota de zero a dez no quesito entretenimento infantil, foi 6. Após o intervalo, a tão esperada dupla apareceu, e as crianças foram ao delírio! Mas, como o processo – sair de casa para ver o Patati Patatá – demandou algumas horas de euforia entre banho, lanche antes de sair de casa, caminho, malabares circenses e outro lanche, a minha filha foi embalada pelas músicas cantadas pela dupla e… Dormiu! Quando o show terminou e saímos do circo, a minha filha acordou com a luz do dia e não hesitou em fazer coro com o amiguinho pedindo um brinquedo do Patati Patatá, fazendo-nos gastar mais um pouquinho com essa dupla tão divertida!

No entanto, valeu a pena o passeio e recomendo! Não me arrependi de leva-la ao show, e espero leva-la aos próximos shows que ela escolher. Afinal, mãe é para essas coisas!

Fica aí, a dica de passeio para o final de semana!

 

Show do Patati Patatá – Abraçolandia Anhembi 2013

Dia 11/08/13, às 10h59

Mais informações, aqui!

 

Abraços, Mari.

“Este post foi originado a partir da experiência da blogueira durante a visita ao local informado, não contando com incentivo financeiro para sua publicação.”

Deixe seu comentário