Certa vez, li em uma revista especializada que não devemos colocar muitas fotografias na sala, por exemplo, por se tratar de um ambiente onde recebemos visitas, e que por isso, deve ser um ambiente mais impessoal. E, embora tenha mantido as fotos que já estavam expostas na sala, passei a usar o corredor para fazer satisfazer o meu desejo de expor algumas das muitas fotografias que tanto gosto, usando quadros com fotografias que contam a história da minha filha desde o seu nascimento.
Na primeira casa que moramos após meu marido e eu nos casarmos, e onde minha filha nasceu, tínhamos um corredor com mais ou menos 2,5 metros de cumprimento. E, o preenchi com 3 quadros com fotografias da nossa filha. A princípio eram fotos do seu nascimento até os 2 anos e meio. Não reparem na qualidade da imagem do primeiro corredor, pois é a única que tenho (rs).
Após nos mudarmos, há um ano e quatro meses, o nosso corredor entre os quartos passou a ter aproximadamente 8 metros de cumprimento e por isso tenho agora bastante espaço para os meus quadros com fotografias. Os primeiros três quadros foram mantidos e o restante do espaço tenho preenchido conforme os acontecimentos e escolha das fotos.
E, trouxe para vocês a imagem da minha inspiração.
E você, o que achou da ideia?
Um abraço,
Mari.